Para tirar a 2 via de conta EDP Escelsa – Espírito Santo Centrais Elétricas é necessário que você entre no site http://www.edp.com.br/ (Espírito Santo Centrais Elétricas). Depois de estar no site, você vai se deparar com uma série de links para navegar, é tanta informação que você pode até ficar perdido, então ignore a maioria delas e procure, mais ou menos no meio da página (observe onde destacamos com um circulo na imagem abaixo), onde está escrito Segunda via de conta e clique neste link.

Emitir Segunda via de conta Escelsa – Espírito Santo Centrais Elétricas

segunda via da conta 2 Via de Conta EDP ESCELSA   ES (www.edp.com.br)

(Obs: Poderá acessar direto esta página se clicar aqui: 2 via edp escelsa Es).

Ao entrar na página referente á 2 via de conta Escelsa, você encontrará dois campos o qual devem serem preenchidos, quais são: Número da instalação e Cpf (ou CNPJ, caso seja empresa). Também há um código de confirmação que é usado para garantir que quem está fazendo a verificação é realmente uma pessoa e não um robô ou script programado de computador. Basta você digitar as letras que aparecem neste código e logo você terá em mãos a 2 via de conta Escelsa que você tanto esperava.

É importante ressaltar que o Número da instalação, caso você não saiba, está em uma das suas contas antigas que provavelmente você deve ter guardada em casa.

O que é muito bom nestes serviços online é o fato de termos praticidade para conseguir o que queremos. Ao invés de perdermos tempo nos deslocando até a concessionária de energia, podemos simplesmente conseguir a informação que queremos ou o documento que desejamos à distancia de apenas alguns cliques. Por isto que o Acesso à agencia virtual Escelsa é muito importante para os clientes e consumidores de energia, pois facilitam muito. E não é só a Escelsa que tem um sistema destes, no Pará, por exemplo, também é possível acessar 2 via de conta pela internet, bastando entrar no site da Celpa, concessionária de energia daquele estado.

Tudo na vida hoje está facilitado devido a grande integração de comunicações e o avanço da tecnologia, então aproveite para não perder tempo e acessa já o site da Escelsa e tire a 2 via de conta Escelsa no conforto do seu lar.

Dica importante: Ao preparar para impressão a segunda via da sua conta, procure verificar as margens e clique em visualizar impressão, pois assim terás certeza de que sairá corretamente. Além disto, algumas impressoras não são boas para imprimir boletos, fazendo com que o código de barra destes não fiquem legíveis para os leitores a laser. Neste caso, você conseguirá pagar somente em casas lotéricas ou no próprio banco indicado, pois lá eles utilizarão o numero do boleto.

Curta o Blog

Comentários