Três jovens estudantes de Patos de Minas, viram como uma colega na escola se desmaiava devido a sua diabetes. Dedicados e bastante curiosos os três jovens passaram a pesquisar profundamente sobre a doença seus efeitos e como combate-la, até que chegaram ao conhecimento de que havia um alimento que é um forte aliado contra a doença. Esse alimento é o quiabo.

Então decidiram procurar uma maneira de implementar o quiabo no tratamento de pessoas com diabetes, trás estudar, buscar fontes seguras e pedir apoio e acompanhamento de professores os três jovens inventores ( Letícia, Matheus e Welles, todos de 17 anos) acabaram encontrando uma maneira fácil e simples de implementar o quiabo no tratamento de diabéticos, o método desenvolvido foi a água de quiabo.

Receita de água de quiabo dos três jovens inventores de Patos de Minhas

Água de quiabo Água de Quiabo para combater a Diabetes   (Receita)

Água de Quiabo – Como fazer?

A receita é muito simples e caseira, consiste lavar bem o fruto (2 quiabos), cortar a pontinha e a cabeça do quiabo e em seguida cortar-lo ao meio de modo que fiquem 4 partes, feito isso coloque-os num copo de água e deixe repousar por 24 horas.

Depois e só retirar o quiabo e só beber a água, a composição concentra todos os componentes benéficos do quiabo e pode ser administrado uma vez ao dia.

A receita de água de quiabo vem ajudando muita gente a baixar consideravelmente a taxa de glicose, no entanto não é recomendável abandonar qualquer tratamento prescrito por seu medico.

Os três jovens inventores foi apresentado no programa da rede Glogo, Caldeirão do Huck pelo apresentador Luciano Huck e o  Sérgio Risola, diretor executivo do Centro de Inovação e o medico João Régis. Todos comentaram e aprovaram a descoberta. 

Comentários