A empresa responsável pela geração e distribuição de eletricidade ao Estado do Pará é a companhia Celpa (Centrais elétricas do Pará). A empresa chamada Luz do Pará e a empresa Força foram unificadas para que a  fosse fundada no ano de 1962, ou seja, a companhia nasceu 60 anos depois que a energia elétrica chegou ao Pará,, assim a Celpa surgiu para que pudesse atender da melhor forma o crescimento do estado. A companhia continuou com esse nome mesmo sendo privatizada e controlada pelo Grupo Rede Energia.

segunda via conta celpa Celpa 2ª Via de Conta de Luz

A Celpa faz a distribuição de energia para todo o Estado do Pará, ou seja, são 143 municípios que são atendidos pela Celpa e mais de sete milhões de pessoas contam com a companhia. Também é possível retirar a segunda via ou mandar solicitações como o pedido de indenização, alterar a data de vencimento da conta e o realizar o pedido de religação através do site da Celpa sem complicações.

Saiba como tirar a 2ª via da conta Celpa

Para reemitir a segunda via da conta de luz Celpa você precisará entrar no site da Celpa (www.celpa.com.br) e clicar em ‘Residêncial’ ou ‘imobiliária’ se for o caso, em seguida clique em ‘Imprimir 2ª via’ e então clique em ‘Cliente’ ou vá direto para este link: agenciaweb.gruporede.com.br:8080/AgenciaWeb/autenticar/loginCliente.do. Precisará ter em mãos o numero do CPF ou CNPJ e o número de identificação da unidade consumidora.

Para saber o numero da unidade consumidora basta procurar em uma fatura antiga, mas caso não tenha acesso as faturas Celpa você poderá ligar para 0800 091 96 para que um atendente te informe a numeração da unidade consumidora.

Curta o Blog

Comentários