Saiba como afastar mau-olhado e a inveja alheia! Muitas vezes achamos que estamos cercados por energias negativas! E não sabemos que atitude podemos tomar!  A crença popular já diz: é fácil para o mau atingir pessoas sensíveis e debilitadas. Então veja algumas boas maneiras de afastar o mau-olhado. Há muitas magias e simpatias que são eficazes para este fim, embora o ideal seja pedir conselhos para quem entende do assunto. Veja algumas coisas que você pode fazer pra ficar longe desse mau:

Como afastar energias negativas

Cada pessoa carrega uma energia positiva e uma energia negativa, isso nos torna capazes de concentrar tanto a energia negativa como a positiva e desejar que ela se concentre em outra pessoa. O problema do mu-olhado é que uma pessoa pode concentrar toda a sua energia negativa à outra pessoa. Por isso, mantenha-se sempre confiante e alimente a sua própria energia positiva para que isso seja mais forte que a energia negativa vinda de outras pessoas.

energia da vida Como Afastar Mau olhado!

Há pessoas capazes de projetar a energia sem ter consciência disso, mas essas ondas enviadas por inveja ou maus pensamentos, não sabem as consequências negativas que estas ideias têm sobre a outra pessoa. Ou seja, talvez as pessoas não percebem que estão jogando” uma energia negativa à outra pessoa. O segredo é não perceber (ignorar) que a outra pessoa possa estar idealizando pensamentos negativos sobre você, sendo assim toda a concentração negativa irá ser em vão pois a sua energia positiva pode ser maior que qualquer negatividade. “O bem sempre vence o Mal”.

Existem pessoas que acreditam muito nisso, outras nem tanto! Uma boa dose de energia positiva, pode afastar qualquer mau que queira nos rondar. Confiar em si mesmo e acreditar que as coisas boas acontecem podem ser um ótimo caminho pra levar a vida com tranquilidade. Energias positivas movem uma vida feliz e leve, que não é atingida por crenças populares. Faça o bem e mantenha o pensamento em atitudes boas.

O mau-olhado é um mal-estar geral com uma série de conseqüências negativas tanto psicológica quanto física. Alguns destes sintomas podem incluir náuseas, insônia, tonturas, pesadelos, estresse, depressão, falta de energia, etc …

 

Comentários