Cancelar a assinatura globo.com, bem como de qualquer outra empresa, pode ser as vezes dispendioso e levar a muito estresse da parte do interessado, visto que muitos são os empecilhos que as empresas colocam para que o cliente não deixe de ser assinante e ter um vinculo de comercio com a empresa.  Se você quer cancelar a sua assinatura da GLOBO.COM, basta que ligue para eles, ou então entre em contato com a central de relacionamento, ou, em ultimo caso, você pode abrir um reclamação no Procon do seu estado ou no Reclame aqui, e faça os procedimentos necessários.  Vamos então falar um pouco de cada um dos métodos que você pode utilizar para se ver livre de uma assinatura da globo.com.

cancelar Assinatura GLOBO.COM  Como Cancelar Assinatura GLOBO.COM

Foto divulgação: GLOBO.COM

Cancelar assinatura globo.com pelo telefone

As capitais e demais regiões metropolitanas tem um numero próprio para que o cliente que quer requisitar o cancelamento faço o contato, que é o 4003-8003. Mas se a pessoa se encontra nas demais cidades, ou seja, no interior, ela poderá pedir o cancelamento através do telefone: 0800 881 8000, no período de 9 horas da manhã e 21 horas da noite. (Este número não aceita ligações de telefone celular.)

Entrar em contato com a central de relacionamento para cancelamento

A central de relacionamento também pode te ajudar na hora de cancelar os serviços da globo.com, basta você clicar aqui e entrar no site da globo, onde vão te solicitar o login e senha. Aí basta que você entre e peça para cancelar com os procedimentos via internet. Mas é preciso ter cadastro. Se você não tiver, basta clicar no link lá e se cadastrar. Ou então entre em contato com a central de relacionamento.

Cancelar assinatura globo.com  Como Cancelar Assinatura GLOBO.COM

Cancelar assinatura globo.com – Internet

Abrir reclamação no Procon

Todo o estado tem um Procon pronto para atender as reclamações dos consumidores. De modo que, se você não consegue cancelar um serviço, o Procon pode cuidar disso pra você. Algumas pessoas não sabem da importância que tem este órgão na vida dos clientes. Quando você faz uma reclamação no procon e tem toda a razão, a empresa é obrigada a atender sua solicitação, senão ela poderá sofrer sanções administrativas sérias, que podem culminar até mesmo no fechamento da mesma.  Então toda vez que sentir que seus direitos estão sendo feridos por uma empresa, reclama no Procon e eles vão tentar resolver da melhor maneiro possível, sempre focando o lado do reclamante.

Abrir reclamação no Reclame aqui

O Reclama Aqui é um site que recebe várias reclamações dos internautas todos os dias. Funciona como se fosse um “Procon Online” e, acredite, muitas vezes é mais eficiente que o próprio Procon. Hoje em dia tudo está na internet. Os clientes de uma empresa também estão lá. Então nenhuma empresa quer ter sua imagem divulgada de forma negativa online, pois senão perderá muitas vendas. Então normalmente quem abre uma reclamação na internet, tem ela vista pela empresa em tempo real e, para não sofrer com a imagem negativa, ela tenta resolver o problema da maneira mais rápida possível.

Um destes procedimentos com certeza será útil para você, sendo que, se não conseguir, será melhor ainda, porque aí você pode jogar a empresa na justiça e aí ganhar uma boa grana de indenização, embora você também venha a ter bastante dor de cabeça no meio de todo este processo.

Curta o Blog

Comentários