As mini garrafinhas da Coca-Cola fez história e se tornou um objeto símbolo dos anos 80, quem viveu essa época lembra muito bem o sucesso que fez os mini engradado com as Mini garrafinhas e quem não viveu nessa época agora terá a oportunidade de tê-las. Isso mesmo! A Coca-Cola vai relançar as garrafinhas só que desta vez elas virão caracterizadas com o tema da copa do Mundo, diferente dos modelos anteriores que eram apenas mini replicas de Coca-Cola tamanho original.

Novas MiniGarrafinhas da Coca Cola modelos Como Ganhar Mini Garrafinhas da Coca Cola

Reedição 2014 de embalagens colecionáveis de MiniGarrafinhas da Coca-Cola, cores com motivos de países que já sediaram a Copa

Captura de Tela 2014 01 14 às 20.25.40 Como Ganhar Mini Garrafinhas da Coca Cola

Versões antigas dos anos 80 e 2000, essas só tem colecionadores!

A campanha será titulada como  “Minigarrafinhas de Todo Mundo” e promete resgatar o sucesso dos modelos lançados nos anos 80. Em clima de Copa do Mundo a promoção trará garrafinhas de alumínio em 18 diferentes modelos, dos quais levarão as cores de bandeiras dos países que já sediaram a Copa do Mundo, que são eles: Alemanha, Espanha, França, Itália, Suécia, Suíça, África do Sul, Japão, Coréia do Sul, Argentina, Chile, Uruguai, México, Estados Unidos e Inglaterra e acrescentaram três futuros países-sedes (Brasil, Rússia e Catar). 

Como conseguir as  “Minigarrafinhas de Todo Mundo” da Coca-Cola ?

Parecido com a promoção dos anos 80, desta vez para conseguir as minigarrafinhas, você terá que juntar um certo numero de tampas de garrafas ou anéis das latas que juntem quatro pontos (de acordo com a cor, que pode ser verde ou cinza) e para concluir você terá que acrescentar mais R$ 3,80 para trocar por minigarrafinhas. Para saber onde fazem as trocas de tampinhas por garrafinhas na sua cidade é só consultar no mapa que a Coca-Cola fez, no link a seguir: http://cocacola.com.br/mapa/

Entenda como funciona a contagem de pontos para fazer a troca: 

Captura de Tela 2014 01 15 às 12.30.20 Como Ganhar Mini Garrafinhas da Coca Cola

Alem disso a empresa vai lançar um aplicativo onde poderemos interagir com torcedores de todo o mundo, o app também reconhece a minigarrafinha pela câmera do Smartphone. Estará disponível para celulares com o sistema operativo Android e IOS.

Curta o Blog

Comentários