Se você chegou até aqui provavelmente deve estar desconfiado que alguém te bloqueou no Whatsapp, certo?!  Isso é normal, você mesmo deve ter alguns quantos contatos bloqueados no WhatsApp.  Agora o que todo mundo quer saber é quem te colocou na “lista negra” do Whatsapp? Infelizmente ainda não existe um truque para descobrir qual ou quais dos seus amigos te bloquearam no WhatsApp, no entanto é possível saber se um contato te bloqueou analisando certos indícios. Saiba como:

whatsapp Como saber se alguem me bloqueou no WhatsApp

Como saber se seu amigo te bloqueou no WhatsApp

Descubra com algumas pistas que podem provar que você foi bloqueado por um ou mais de seus amigos:

whatsapp amigos bloqueados Como saber se alguem me bloqueou no WhatsApp

Foto divulgação: Como saber se estou bloqueado?

  1. Se você não pode mais ver as informações de login do seu amigo como visto pela última vez…” ou o status “online” na janela de conversa. Ou se você vê uma data muito antiga ou essa pessoa não usa mais o aplicativo ou ela realmente te bloqueou.
  2. O segundo fato que comprova a possível exclusão é se todas as mensagens que você enviar para um ex-contato sempre trarão um tique (somente um v) e nunca um segundo tique (“vv” – o que indica que a mensagem foi entregue).  Se você enviou uma mensagem há muito tempo e mostra apenas um “v”, há grandes chances de que você tenha sido bloqueado.

Esses dois fatores sugere que você tenha sido bloqueado mas não garantem 100% que você foi eliminado. Os desenvolvedores do aplicativo, zelando pela privacidade de todos, criou o aplicativo de tal maneira que seja quase impossível saber ao certo se alguém bloqueou ou não um contato. No entanto se os dois indícios citados acima persistirem por muito tempo a resposta é que: A pessoa eliminou o aplicativo ou realmente te bloqueou do Whatsapp.

Curta o Blog

Comentários