As mulheres sempre procuram estar na moda ao escolher suas roupas, maquiagens, sapatos, decoração de unhas e até mesmo seu corte de cabelo. Os cabelos tem o poder de mostrar nossa personalidade seja na coloração ou no corte, mas precisam ser bem escolhidos pois o cabelo sempre serve como uma espécie de moldura para o rosto e podem realçar nossa beleza. Para estar na moda daremos algumas dicas de cortes de cabelos que serão tendência no ano de 2013. Confira abaixo as tendências de corte de cabelo feminino 2013:

cortes de cabelo 2013 Corte de cabelo feminino 2013   Tendências

Foto divulgação: Cortes de Cabelo Feminino 2013

Mas antes de tudo é preciso estar ciente de qual o tipo de corte que combina com seu rosto para que não se arrependa do resultado depois, poderá procurar pela orientação de um profissional experiente ou procurar um salão de beleza que se importa de estar atualizado para realizar uma mudança com um resultado positivo em seu visual. Nas mãos de um bom profissional qualquer mulher pode ficar bonita mesmo quando muda de visual radicalmente.

Quais os cortes de cabelo serão tendência em 2013?

Tendências Para cabelos curtos 2013

Cabelos curtos: Os estilos repicados assimétricos vão estar em alta. As adeptas de cabelos curtinhos poderão apostar nos cortes que deixam a parte da frente maior para fazer uma franja ou um topete. O tipo de corte deve ser feito adequadamente para quem deseja usar os cabelos lisos ou para quem prefere os ondulados.

cortes de cabelo na moda 2013 Corte de cabelo feminino 2013   Tendências

Tendências para Cabelos Longos 2013

Cabelos Longos: Poderá apostar nas franjas onde o tamanho dependerá muito do formato do seu rosto. Para uma aparência mais descontraída poderá apostas em fios desfiados e se deseja tirar a aparência ‘pesada’ dos cabelos poderá apostar em fios repicados. É muito recomendado que use cortes em camadas para cabelos levemente ondulados ou cacheados.

moda para cabelos longos 2013 Corte de cabelo feminino 2013   Tendências

Foto divulgação: Tendências de corte de cabelo longo 2013

Curta o Blog

Comentários