Um dos maiores e melhores mercados do mundo atualmente são os de tecidos, cada vez mais os brasileiros estão comprando roupas, principalmente as mulheres, e isso gera uma grande demanda, peças de vestuário estão em grande alta, e um dos melhores lugares para você comprar tecidos é em São Paulo, não é a toa que a cidade é uma das maiores metrópoles do mundo. Abaixo daremos alguns exemplos de lojas de tecidos em São Paulo – SP. Espero que gostem e que o artigo tenha lhe sido muito útil.

 Lojas de tecidos em São Paulo – SP

Lojas de tecidos em São Paulo – SP


Dalutex

Dalutex atua desde 1980 no ramo de malharia, tinturaria e estamparia.

Site: www.dalutex.com.br – e-mail: vendas@dalutex.com.br – telefone: (11) 2102-9200 – Endereço: Rua dos Italianos – 620


Saliby

Tecidos e Retalhos

Site: www.salibypacific.com.br – e-mail: saliby@uol.com.br – telefone: (11) 3337-5311 – Endereço: Rua Silva Pinto – 384


Romali Comércio de Tecidos

Nestes 17 anos em que a Romali Comércio de Tecidos Ltda. está atuando na área, nossos esforços continuam direcionados para o crescimento e desenvolvimento.

Site: www.romali.com.br – e-mail: contato@romali.com.br – telefone: (11) 3221-1488 – Endereço: Rua Três Rios – 470


Albercan

Há mais de 30 anos, a Albercan desenvolve tecidos e produtos para sportsware e streetware. Sempre acompanhando as mais recentes tendências da moda.

Site: www.albercan.com.br – e-mail: albercan@albercan.com.br – telefone.: (11) 222-5422 – Endereço: Rua dos Italianos – 47


Pois bem, acima você encontra simplesmente as maiores e melhores lojas de tecidos de São Paulo, vale frisar que o centro de São Paulo é simplesmente o melhor lugar para você comprar tecidos de qualidade, e o melhor, por um preço super baixo, assim que for possível vá ao centro de São Paulo conferir os melhores tecidos do mercado. Até breve.

Curta o Blog

Comentários