O programa Minha Casa Minha Vida é um projeto do governo federal que tem facilitado a compra da casa própria, ajudando o brasileiro a realizar o sonho de comprar a casa própria. O Programa acontece em parceria com estados, municípios, empresas e entidades sem fins lucrativos.
No inicio do projeto foram entregues mais de 1 milhão de moradias, então, com o sucesso da iniciativa, o governo deu inicio ao que chamaram de 2° fase do projeto. O Programa Minha Casa Minha Vida pretende construir na segunda fase, 2 milhões de casas e apartamentos até 2014.
Então, se você tem renda bruta de até R$ 5.000,00 pode usufruir das vantagens. O Programa ajuda com muitas facilidades como: descontos e subsídios, dependendo da sua renda. E o que é melhor, o programa pode beneficiar  quem vai comprar casa ou apartamento, basta o empreendimento estar vinculado ao projeto

 Minha Casa Minha Vida   Como funciona e quem tem direito

Sabemos que pagar um imóvel a vista é uma missão muito difícil, especialmente quando já temos família e o orçamento é apertado. Com o novo programa do governo, tornou-se possível alcançar esse objetivo. Aproveite as facilidade de financiamento, as taxas menores de juros e as vantagens que a Caixa Econômica pode oferecer.

Como entrar no Programa Minha Casa Minha Vida

Se você planeja se casar, ou se está cansado do aluguel, esta é uma ótima oportunidade. Procure na sua cidade os empreendimentos que oferecem o programa Minha Casa Minha vida e se informe. Vale a pena saber maiores informações, ficar ciente de todos os detalhes e olhar o projeto como uma iniciativa que facilitará a compra do seu imóvel próprio.

Curta o Blog

Comentários