As meninas estão sendo cada vez mais inspiradas pelo modo que suas mães se vestem e quando possível adoram imitá-las ou até mesmo brincam com as roupas, jóias e os sapatos de suas mães para se sentirem mais bonitas e parecidas com a mamãe. Já as mães se divertem com tudo isso e se sentem muito bem por serem admiradas desta forma, também adoram mostrar a todos a ligação que existe entre mãe e filha, pensando nisso o mundo da moda lançou roupas muito parecidas para que as duas possam estar em sintonia até mesmo na maneira de se vestir.

Moda Tal Mãe, Tal Filha

 Moda de mãe pra filha  Tal Mãe, Tal Filha

Na moda mãe e filha existe vestidos, conjuntos, sobretudo, calças ou blusas feitas para as mulheres adultas e para as crianças de várias idades, as roupas são confeccionadas com o mesmo tecido e com as mesmas características tanto para a mãe quanto para a filha. Embora sejam modelos parecidos a confecção dessas roupas são feitas cuidadosamente para que as particularidades da moda adulta e da moda infantil sejam respeitadas, assim a mãe terá uma roupa confortável com um bom caimento no corpo e a criança terá peças que valorizem sua beleza infantil deixando-as livres para brincar.

 Moda de mãe pra filha  Tal Mãe, Tal Filha

Foto divulgação: Roupa Filha igual a da Roupa Mãe

Também é possível encontrar roupas para bebês na moda mãe e filha pois as mães gostam de aderir a idéia desde bem cedo. Além das belas roupas existem sapatilhas e sandálias fabricadas com o mesmo design tanto para a mãe quanto para a filha deixando o look completo, também é possível achar pijamas que usam a mesma estampa e modelo para que até no momento de dormir o amor que existe entre mãe e filha seja aparente. Para finalizar o visual idêntico entre ambas poderá apostar em penteados parecidos ou acessórios, assim manterá uma harmonia ainda maior.

moda tal mae tal filha Moda de mãe pra filha  Tal Mãe, Tal Filha

Foto divulgação: Roupinha para crianças igual a da mamãe

Na internet encontrará algumas lojas e atelier que vendem a moda mãe e filha ou a também chamada moda ‘tal mãe, tal filha‘, os preços chegam a R$ 300,00 podendo variar e quase sempre os modelos de mãe e filha podem ser comprados separadamente. Vale a pena investir nesta novidade e se divertir bastante junto com sua pequena.

Curta o Blog

Comentários