A nota fiscal Alagoana está ai para quem quiser e pode ser usada para vários fins, tal como consultar seu saldo, participar de sorteios e ter até 30% do valor do ICMS devolvidos. Saiba também que para fazer a consulta da nota fiscal Alagoana é muito simples. Mas para que você efetivamente tenha acesso ao sistema do programa  nota fiscal Alagoana é preciso que você saiba mais sobre como ele funciona. Isto acontece porque os consumidores nunca tiveram uma transparência grande quando o assunto era nota fiscal, mas agora surgiu a nota fiscal eletrônica.

Na verdade a nota fiscal Alagoana eletrônica é um incentivo para que os consumidores exijam do estabelecimento a nota fiscal.

Este tipo de sistema está sendo implantado em todos os Estados do Brasil e já é bem difundido em são Paulo, sendo que agora vem acontecendo em Alagoas também.

Nota fiscal Alagoana

nota fiscal al Nota Fiscal Alagoana – Cadastramento, Saldo e SorteiosO estado de Alagoas vem se destacando pela sua economia crescente em área de grande movimentação de capital, tal como a indústria química, o álcool e o açúcar. Então a nota fiscal Alagoana vem para proporcionar ao comerciante e consumidor algumas vantagens, uma vez que podem ser cadastrados os CPFs e CNPJ, caso seja uma pessoa jurídica e, com isso, há a possibilidade de uma integração maior com o mercado e de forma cada vez mais crescente e impedindo que haja por parte de pessoas e empresas inescrupulosas a sonegação de impostos.

Como fazer o cadastramento da Nota Fiscal Alagoana?

Se você é pessoa física ou pessoa jurídica, basta informar o seu CPF ou CNPJ no momento da compra e aí poderão escolher como receber os créditos e concorrerão a muitos prêmios em dinheiro quando acontecer os sorteios. Faça o cadastramento em um dos dois links abaixo:

Nota Fiscal Alagoana acesso ao sistema:

Também é possível fazer a sua consulta da no sistema da nota fiscal Alagoana clicando aqui, aí poderás ver o seu saldo e seus pontos acumulados até o momento.

Quantos mais compras você fizer e pedir para que cadastrem seu CPF ou CNPJ na nota fiscal, mais pontos você vai acumular e maior será o saldo quando você fizer sua consulta.

Vantagens da nota fiscal Alagoana

Tanto comerciantes, como consumidores tem algumas vantagens latentes, tais como: O recolhimento de até 30% do ICMS a cada mês pelo estabelecimento a todos os compradores, dependendo, lógico, do preço que foi pago na compra. Também da direitos de participar dos sorteios e ganhar os vários prêmios que são postos no programa.

Curta o Blog

Comentários