Consultar o contra cheque pode ser dispendioso para muitos no quesito tempo, por isso que o Portal do servidor MG – contra cheques, veio facilitar a vida daqueles que estão no estado de Minas Gerais e precisam verificar seu contra cheque. Todo mês as pessoas recebem um documento que comprovam seus ganhos e muitos precisam destes documentos atualizados quando vão tirar um cartão de crédito, fazer um financiamento, entrar em um consórcio de uma casa, carro, moto, ou qualquer outro bem importante, além de também precisarem para fazer um crediário ou qualquer outra situação que a comprovação de renda seja necessária.

Portal do Servidor de Minas Gerais – SEPLAG

O Portal do servidor MG contra cheques veio facilitar tudo isto para as pessoas, já que agora consultar e imprimir seu contra cheque ficou muito fácil e acessível, principalmente para aquelas pessoas que detestam perder tempo em filas. Antes era necessário a pessoa se dirigir até a unidade para imprimir o seu contra cheque, se fosse necessário, mas agora ela só precisar ligar o computador, conectar-se à internet e fazer a consulta no próprio portal do servidor Mg.

Contra cheque online MG

contra cheque online PORTAL DO SERVIDOR MG   Consulta Contra Cheque MG

Foto divulgação: O Portal do servidor MG contra cheques está disponibilizando uma consulta para que você possa ter acesso aos seus contra cheques quando quiser.

Para fazer sua consulta no Portal do servidor MG contra cheques, basta você seguir os passos abaixo:

  1. Entre no seguinte link: Portal do servidor mg contra cheques;
  2. Você entrará na página do portal do servidor de minas gerais e verá alguns avisos. Caso você queira mais informações além deste artigo, clique no botão onde está escrito “Acesse aqui o passo a passo para emitir contracheque.”. Ele vai te levar até uma página dizendo que existem três formas de você emitir seu contra cheque: Portal do servidor, terminais de auto atendimento BB e o portal do Banco do Brasil. Clique em Portal do Servidor e você será levado a uma outra página bem intuitiva com um passo a passo.
  3. Mas se você quer ir por esta página mesmo, então você deverá estar vendo um campo na página inicial do link onde você clicou acima anteriormente.
  4. Você verá um campo abaixo com vários campos para você preencher. Preencha MASP e Senha e clique em entrar;
  5. Preencha o mês e o ano para consulta;
  6. Depois o seu contra cheque estará em mãos e tudo que você precisará fazer é clicar em imprimir.

Verifique se a impressora está configurada corretamente para que não ocorra nenhum erro de margem de impressão do seu contra cheque.

Viu como é fácil você tirar seus contra cheques no Portal do servidor MG? Abraços!

Curta o Blog

Comentários