No Rio Grande do Sul o programa Balanço Geral possui uma grande audiência e pertence a grande emissora televisiva Rede Record. O programa inicia-se ao vivo por volta das 12 horas e 45 minutos, no sábado o horário muda e tem inicio as 13 horas, uma certa vez o horário foi alterado para as 15 horas mas o programa apenas garantiu a liderança de audiência durante todo o horário de exibição na parte da tarde.O Programa Balanço Geral RS está interessado a informar seus telespectadores sobre o trânsito em tempo real, exibe notícia do país e também do mundo, noticias policias e fala também sobre o que acontece na politica local.

O apresentador do Balanço Geral RS consegue prender a atenção de todos, ele se chama Alexandre Mota e não tem medo de expor suas opiniões ao vivo. O programa garante audiência por prender a atenção não apenas das donas de casa mas também conta com a audiência de trabalhadores nos próprios locais de serviço.

alexandre mota balanço geral rs Programa Balanço Geral RS   Rede Record RS

Foto divulgação: Alexandre Mota – Balanço Geral da Record RS

Esse programa visa mostrar a realidade das pessoas quando mostram notícias do que acontece nas ruas do Rio Grande do Sul e também preocupa-se em manter essa população informada sobre tudo que acontece de importante em nosso país. O programa também conta com reportagens sobre curiosidades para manter toda a população bem informada de forma fácil de compreender e é exatamente que o Balanço Geral do RS está no ar desde 2007.

Caso queira entrar em contato poderá entrar em contato com a produção do programa através do telefone (51) 3301 3205 e (51) 3301.3050 ou poderá mandar um e-mail para balancogeralrs@r7.com e para mais informações acesse o site da Rede Record RS: http://www.rederecordrs.com.br/.

Comentários