Os pais mais corujas gostam de manter seus filhos bem vestidos em qualquer ocasião e em qualquer idade, então desde recém-nascidos os pais apostam em roupas diferenciadas para que as crianças fiquem ainda mais bonitas e divertidas. Quando nasce uma menina na família a preocupação em comprar roupinhas diferentes é ainda maior e o trabalho em escolher o modelo mais gracioso no meio de tantas outras peças diferenciadas também é muito maior, mesmo porque o mercado de moda infantil está crescendo a cada dia que passa e vai se diversificando sempre. A prova desse crescimento acelerado são os modelos de roupas infantis mais ousados como as peças que levam cores ou estampas diferenciadas, uma dessas estampas é a onçinha que vem fazendo muito sucesso entre as crianças e suas mães.

roupinhas de onçinha para bebe Roupas de onçinha para bebês!

Existem tantas mães que gostam de ousar e compram conjuntinhos, vestidos, macacões, sapatinhos, saias, calças e até mesmo a própria saída de maternidade com a estampa de onçinha. A procura tem sido grande e por isso é mais fácil achar esse tipo de estampa nas roupas das meninas nas lojas ou em atelier especializados em roupas infantis. Para as mães que acham que essa estampa não combina com o look infantil existe os modelos que levam detalhes em rosa claro ou até mesmo em laranja para suavizar e alegrar o look da criança.

roupinhas de onçinhas para bebes Roupas de onçinha para bebês!É importante lembrar que a escolha da roupa de seu bebê deve ter como prioridade o conforto e por isso dê preferência aos modelos feitos em puro algodão, assim evitará que a criança desenvolva alergias caso use roupas em tecidos de sintético.

moda infantil roupinhas onçinhas Roupas de onçinha para bebês!Poderá comprar roupinhas em tamanhos maiores para que não perca tão facilmente e para que a roupa não atrapalhe os movimentos da criança, aproveite para se divertir ao montar os looks de sua filha e para deixar a criança ainda mais encantadora.

Veja também onde comprar roupinhas Infantil com estampas de onçinha 

Comentários