Existem alimentos que são um verdadeiro veneno para o seu corpo, fazendo com que você engorde cada vez mais. Você precisa saber quais os alimentos que mais engordam e eliminar ou mesmo tentar evitar tais alimentos em sua alimentação cotidiana. Se você ao menos evitar e muito, comer alimentos que engordam, certamente vai conseguir perder aquela barriguinha indesejável. Assim você vai reduzir muitos centímetros na cintura de maneira rápida e agradável, somente tirando do cardápio aquilo que não te faz bem.

Se você quer realmente fazer uma dieta e ter resultados rápido, então o necessário é que você tome consciência do que precisa parar de comer e eliminar de uma vez por todas da sua dieta. Assim você vai perder peso com saúde, tirando o que não lhe favorece e colocando o que vai te ajudar a emagrecer. Saber quais elementos que te fazem perder peso não é suficiente, você precisa também saber todos os alimentos que engordam e não comê-los mais. Será que você consegue? Se a resposta for sim, prepare-se para ter o corpo, a cintura, a barriga que sempre sonhou. Isso é claro, se houver também exercícios físicos.

Alimentos que engordam muito!

comidas que engordam Saiba quais são os alimentos que mais engordam

“comidas que engordam muito!”

Então vamos agora te mostrar nas linhas abaixo quais os alimentos que você tem que eliminar do seu cardápio pois, mesmo com a aparência de leves, alguns fazem um danado estrago no seu corpo:

Biscoitos e bolachas: Embora seja muito bom se empanturrar de biscoitos (principalmente os de chocolate) e de bolachas, saiba que estes alimentos trazem consigo uma porção gigantesca de calorias. Só para você ter uma ideia, 3 biscoitos equivalem em média em 135 calorias. Se levarmos em consideração que a média de biscoitos por pacote sé de 14 e fizermos uma continha bem rápida (14 / 3 = 4,6 – e multiplicarmos 4,6*135 = 630), chegaremos à conclusão que, ao comer um pacote de biscoitos, colocamos mais de 600 calorias no nosso corpo. Isso é quase a metade do que muita gente precisa por dia. E o pior de tudo é que biscoito não enche a barriga e você acaba não se saciando com apenas um pacote.

Lanches: Os lanches (em algumas cidade são chamados de “lanchões”) são ricos em carboidratos e, por tanto, um perigo para quem quer emagrecer. Eles são deliciosos e muitas vezes vem acompanhado de um refrigerante poderoso em calorias. Se você quer emagrecer realmente, então evite comer estes lanches, principalmente aqueles que são banhados em frituras, que você acaba encontrando em cada esquina de rua que você passa.

Manteiga: A manteiga dá um sabor muito bom ao alimento, principalmente ao pão, mas ela é cheia de calorias e, se isso já não fosse o suficiente, ela é dotada de uma gordura que faz muito mal ao coração. Então a saída é substituir a manteiga por um alimento menos calórico, como por exemplo um requeijão.

Farinha branca: Esta farinha é muito usada em vários alimentos, tais como os biscoitos. Esta farinha tem pouco nutriente e muita caloria. Precisa ser eliminada o mais rápido possível se você quiser manter a boa saúde e a boa forma.

Bebidas açucaradas: Tais bebidas são ricas apenas em calorias e mais nada. Não podem acrescentar nada no teu organismo a não ser gorduras e destruição. Exemplo dessas bebidas são os refrigerantes e os concentrados de frutas. Se quiser diminuir a cintura, saiba que essas bebidas tem que constar cada vez menos na sua dieta e, se possível, elimina-las totalmente.

Se você eliminar estes 5 alimentos do seu cardápio, tenha em mente que vai perder peso mais rápido do que o normal, pois estes alimentos engordam muito.

Comentários