Muitos internautas não estão conseguindo encontrar uma maneira de como emitir a 2ª via da fatura Vivo, neste artigo ensinamos como tirar a segunda via da conta Vivo.  Saiba que através do site oficial da operadora VIVO, www.vivo.com.br você pode emitir o boleto da sua fatura Vivo podendo assim imprimir sua conta vivo e pagar em uma agência bancaria, lotérica ou mesmo também fazer o pagamento via internet banking.

www.vivo.com.br

imprimir a segunda via da conta vivo WWW.VIVO.COM.BR   2ª via da conta Vivo

Foto divulgação: Segunda via da conta Vivo Móvel

A empresa Vivo oferece serviços de qualidade como Vivo Internet Fixo para sua casa, internet para levar, internet para o seu celular, diferentes velocidades de internet, Vivo TV, Vivo Play, guia Vivo TV, Vivo TV fibra, telefonia móvel como o plano smartphone, ilimitado, pacote família, pacote de móvel para fixo, pacote com DDD livre, Vivo toda hora, Vivo para o dia, Vivo para a noite e também telefonia fixa com planos locais, DDD e DDI.
Podemos até dizer que a Vivo é a operadora que mais possuí clientes em nosso país e em abril do ano de 2012 a Vivo passou a oferecer serviços de telefonia fixa e móvel, TV por assinatura e banda larga já que a Telefônica deixou de ser chamada assim e se uniu a Vivo sem alterar a qualidade de seus serviços. De acordo com a Anatel, a Vivo é a empresa que ocupa 30% do mercado de telefonia móvel. A operadora tem uma área de cobertura que chega a ser de 95% do território do nosso país, assim conseguem atender seus clientes da melhor forma.

Segunda via da fatura Vivo

Se perdeu ou teve a fatura da sua conta Vivo extraviada poderá encontrar a segunda via no próprio site da Vivo, assim é mais fácil para o cliente e evita muitos transtornos. Basta acessar o site da Vivo (www.vivo.com.br), clicar na opção ‘Conta Online’ e em Meu Vivo, então entre com o e-mail cadastrado ou siga as instruções das outras opções. Para os clientes da falecida Telefonica, existe uma opção exclusiva para consultar sua fatura.
Para maiores informações basta ligar para 103 15 na Central de Relacionamento.

Curta o Blog

Comentários